segunda-feira, 4 de junho de 2012

E dá-lhe treino físico!

A próxima etapa está chegando, mas enquanto isso o nosso treinado físico tá mandando ver! Não tem moleza. segue o segundo post aqui no blog:

"APROVEITANDO ENQUANTO AINDA CONSIGO ME MEXER...

Caraca!!!! Hoje o treino foi TREINO em maiúsculo. Vou escrever enquanto a dor não se instala!!! Amanhã acho que vai doer até a pálpebra... hahaha.

Acho que foi nossa melhor sessão até então. Treino duro e psicologicamente arrasador! Tá começando a parecer treino de time de verdade. O mais interessante é poder descobrir a personalidade de cada um de nós. Nessas situações de esgotamento próximo do máximo é que percebemos como agimos de fato, de como somos na verdade. Alguns precisam de ajuda e estímulo, outros são extremamente donos de si, outros são verdadeiros arregões (me inclui nessa categoria!). O treino tava intenso e já não sentia mais minhas pernas e mesmo assim todos, com exceção da minha pessoa não pensaram em parar ou interromper o exercício. Hoje foi um dia em que se não fosse por vocês, com certeza teria parado antes da metade do treino! E não to exagerando...

O mais legal é que ao fim de tudo isso, estávamos muito satisfeitos e com um sentimento de dever cumprido! Difícil explicar isso, você se mata, dói tudo (antes, durante e depois) e ficamos felizes por tudo isso.

Posso ser masoquista, mas me diverti muito hoje!

Meus caros, isso não fará com se sejamos melhores jogadores de frisbee, mas com certeza vai ser muito mais difícil pra quem tiver que correr conosco durante o jogo. Alguém duvida???

E para parabenizar os mais novos pais do pedaço...
Esse treino de hoje, que foi sensacional, se chamará: GABRIEL .

GABRIEL

5 ROUNDS DE 3 MINUTOS X 3 MINUTOS DE DESCANSO
Quantas séries possíveis de:
5 exercício
10 METROS TIRO
10 exercício
20 METROS TIRO
15 exercício
30 METROS TIRO

Cada ROUND corresponde a um determinado “exercício”. Que são:
1º ROUND - BURPEE
2º ROUND - AGACHAMENTO
3º ROUND - FLEXÃO BRAÇO
4º ROUND - ABDOMINAL
5º ROUND - SALTO JOELHO NO PEITO.

Anotem o número de séries e repetições de cada round.

Parabéns Jackie e Patrick, muita saúde pro Gabriel!!!

Alex Miasaki"

No feriado temos um treino técnico e na semana seguinte, etapa!
VAMO QUE VAMO ULTIMATERS!!!

Um comentário:

  1. Jackie Prado Caverzan Hunter10 de junho de 2012 às 01:57

    Brigada Alex!!! Vc foi muito importante no nascimento do Gabriel!! ahahaha se vc nao tivesse atendido o celular, talvez o Patrick nao chegasse a tempo!! ahahhaa Brigada!!!

    ResponderExcluir